Hidratantes

Creme Cristais de Oz
Creme Cristais de Oz

Price:   27.80€

Adicionar ao Carrinho de Compras:         
Detalhes: Preocupados com a origem das matérias primas e o que elas representam para a saúde do consumidor e ao meio ambiente, o novo Creme Cristais de Oz foi criado com ingredientes mais naturais, de origem vegetal, com certificações orgânicas, proporcionando uma maior afinidade pela pele e oferecendo o conceito "Second Skin", com hidratação natural, profunda e duradoura por conter produtos que atingem as camadas mais profundas da pele.

De absorção rápida e textura soft, dermatologicamente testado em humanos e hipoalergênico proporciona reparação e protecção para a pele sensível, promove manutenção da função barreira, acção hidratante e redução da perda transepidérmica comprovados através de testes clínicos de eficácia.

Não usamos fragrâncias sintéticas, corantes artificiais, produtos que ofereçam riscos a saúde como PEG's, etoxilados, produtos de origem petrolífera, parabenos, nem de origem animal.

Composição do Creme Cristais de Oz

Contem Glicerina de Origem Vegetal - proporciona uma hidratação verdadeira e duradoura.

Presente em sua composição, o Olivem 1000 é um derivado natural do óleo de Oliva 100% Orgânico. É um ingrediente que imita as características naturais da nossa pele, o que lhe confere o título de “Second Skin” (segunda pele).

O Parafol é uma alternativa vegetal aos silicones, proporciona à formulação a mesma versatilidade de aplicação e atributos que os silicones convencionais, como emoliência, hidratação, toque sedoso e refrescante a pele. Também é um produto orgânico certificado ECOCERT.

O Óleo de Pracaxi - considerado como poderoso cicatrizante dermatológico, extremamente hidratante, auxilia na elasticidade e na renovação celular. Auxilia no combate e na prevenção de estrias, manchas na pele e despigmentação. Tem ação anti-hemorrágica e antibacteriana.

O extrato de Aloe vera possui ação hidratante, cicatrizante, regeneradora e antioxidante. Útil como auxiliar no tratamento de queimaduras por exposição solar trazendo alívio e frescor.

Estudos revelam que o Óleo Essencial de Lavanda apresenta ação antisséptica, cicatrizante, regenerador celular, calmante e tranquilizante. Alivia dores originadas por tensões, estress e traumas. Já o Óleo Essencial de Melaleuca ou Tea Tree revelou possuir propriedades antisséptica, fungicida, parasiticida, germicida, bactericida e cicatrizante. Muito utilizado no tratamento de micoses em geral e acne. Pode ser utilizado em quase todos os tipos de infecções cutâneas.

Ametista em pó: Os cristais são a expressão máxima do grau de harmonia e equilíbrio que a natureza revela em uma forma física. Suas propriedades são resultantes do grau de composição e ordem do retículo cristalino, que resultam em beleza, capacidade de conduzir, transformar e potencializar fluxos energéticos. Os avanços científicos conquistados as longo da história, propiciaram à humanidade a utilização de energias que mudaram drasticamente a qualidade de vida do ser humano. Por ser uma forma de quartzo, a Ametista possui efeito piezoelétrico, ou seja, apresenta diferença de potencial elétrico quando submetida a algum tipo de vibração. Ou seja, quando friccionada na pele ou estimulado por ondas sonoras possui efeito modulador no crescimento dos tecidos e na circulação sanguínea, melhorando a vitalidade da pele. Considerada a pedra da meditação, a ametista eleva o nível vibratório da energia vital.

Turmalina branca em pó: no ramo cosmético a Turmalina em pó micronizada pode ser utilizada como estimulante da microcirculação superficial através de um fenômeno físico de emissão de energia infravermelha longa. Ajuda a restaurar a luminosidade e vitalidade da pele. Absorve as forças negativas como uma esponja e as devolve ao éter, purificadas.

​O creme hidratante não possui fator de proteção solar, podendo este ser aplicado por cima, inclusive antes da maquiagem.

Modo de usar: aplicar uma pequena quantidade do creme hidratante Cristais de Oz, espalhando suavemente até a absorção total pela pele. Pode ser utilizado em mucosas, exceto na boca. A frequência varia de acordo com a necessidade. Pode ser usado diariamente.