Faqs

O que são florais?
Florais são preparados naturais artesanais que trazem registado no seu conteúdo o padrão vibracional de uma ou diversas manifestações da Consciência originária da Natureza, que entram em ressonância com o campo da Consciência de pessoas, grupos, colectividades, animais, ambientes e ecossistemas, agindo como princípio catalisador que activa processos de expansão e transformação da consciência, despertando os seus talentos, virtudes e potenciais latentes, e resultando na restauração da paz, harmonia, cura e equilíbrio. 

Reconhecido pela OMS desde 1976. Não têm contra indicações.

Quando é que eu posso usar uma fórmula floral pronta?
Poderá sempre escolher a sua fórmula.

Posso escolher sem a ajuda de um terapeuta floral?
As fórmulas prontas foram criadas para auto-indicação, e não precisam de indicação do terapeuta, pois estão indicadas para situação atual.

Quantas fórmulas é que posso usar por dia?
Sugerimos no máximo 2 fórmulas por dia.

Há alguma contra-indicação nas fórmulas compostas?
Não há contra-indicação nem efeitos colaterais.

A quem se destinam as terapias florais?
Todos; crianças, jovens, adultos, idosos e animais.

Preciso acreditar para dar resultado?
Não. Os florais não têm nada a ver com nenhuma crença específica ou fé, pois se assim fosse não teríamos tantos resultados com crianças, animais e plantas.

Estou a tomar uma medicação, posso usar os florais?
Sim, os florais não interferem com nenhum medicamento ou tratamento, os florais são essências energéticas que não têm ação na bioquímica do corpo. ALERTAMOS que o tratamento com essências florais não substitui os cuidados médicos e se a pessoa estiver em tratamento deverá dar continuidade ao mesmo.